sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Simpsons!!

Pessoal, esse é o episódio "Os Simpsons no Brasil"!! Espero que gostem!



P.S.: A qualidade de imagem não está muito boa, mas foi o melhor que consegui!

Um comentário:

  1. Ei Luiz, estive por aqui. Depois vou assistir este episódio dos Simpsons!! Abraços,

    ResponderExcluir