Luiz Augusto na UFMG
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Simpsons!!
Pessoal, esse é o episódio "Os Simpsons no Brasil"!! Espero que gostem!
P.S.: A qualidade de imagem não está muito boa, mas foi o melhor que consegui!
Um comentário:
Letícia Capelão
29 de novembro de 2010 às 10:49
Ei Luiz, estive por aqui. Depois vou assistir este episódio dos Simpsons!! Abraços,
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ei Luiz, estive por aqui. Depois vou assistir este episódio dos Simpsons!! Abraços,
ResponderExcluir